segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Post Inaugural


Esse é nosso primeiro post.

É o começo que marca o início da nossa sociedade: Fernanda, Arquiteta e Leticia, Designer de Interiores. Somos amigas (e também cunhadas), temos gostos, desejos e histórias de vida bastante parecidas: iniciamos a vida profissional por caminhos diferentes, e um novo caminho agora se cruzou.

Criamos a ATTANASIO Arquitetura e Interiores com o objetivo de oferecer uma arquitetura contemporânea, com associação do conceito clássico e o casual, preconizando conforto, estética e praticidade, sempre respeitando a cultura e os desejos dos nossos clientes.

Nesse blog, queremos dividir com nossos “seguidores” projetos, conceitos, práticas, ideias, dicas, tendências e tudo relacionado com Arquitetura e Interiores. Espero que gostem!!!

5 comentários:

  1. Desejo boa sorte, bons clientes, bons projetos....
    Muita criatividade, cores, texturas, novidades, antiguidades, bom gosto, mal gosto (quando o cliente quer...) e inspirações....
    Quando as coisas são feitas com paixão, o destino é dar certo!!
    Torço muito por vocês.
    Beijos, Déia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuu!! Tb. torço muito por vocês, e sempre disse a Lets para ter calma e paciência, que uma hora o estalo surgiria.
    Que vocês façam um bom trabalho,com ética, respeito e dedicação.
    Do jeito que a Lets tá chique, daqui a alguns anos, vcs. estão saindo na CARAS " Attanasio - empresa da dupla Leticia e Fernanda renovam casa dos famosos, com seu estilo e bom gosto"
    Um beijo e muita sorte!
    Andresa

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que será sucesso ! o bom gosto, criatividade, agilidade, jogo de cintura, paciência, dedicação, amor, confiança, profissionalismo, muita obra e muitoooooooooooooo autocad serão essenciais.....mas isso vcs tiram de letra ! Como amiga e companheira de profissão estou torcendo por vocês ! Boa Sorte e Boas Indicações para vcs ! rs....(trabalho é fundamental,sorte é essencial, mas nesta área indicação é primordial....rs) Bjo gde, Dany

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela grande decisão na vida profissional de vocês. Com certeza vocês terão muito sucesso, pois os perfis diferentes se completam e agregam mais ao trabalho. Seus clientes irão adorar o resultado!!!
    A Família toda está apoiando esta etapa de vocês.

    Um grande beijo da Marina, Sophia e Sebá

    ResponderExcluir